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Orientações Iniciais
Tente evitar qualquer problema com sua compra,
ficando atento às seguintes informações:
ü Verifique
a Descrição, Ficha Técnica, Opção, Tamanho e a Cor do produto que você quer
comprar;
ü As
imagens são meramente ilustrativas e a cor pode variar dependendo do monitor
Condições Gerais
ü Todas as
ocorrências que envolvam troca ou devolução, deverão ser comunicadas à nossa
Central de Atendimento;
ü Caso você
detecte no ato da entrega qualquer anormalidade como embalagem aberta ou
avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de
volume, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 48 horas
contados do recebimento da mercadoria;
ü O prazo
para devolução do produto, será de até 07 (sete) dias corridos após o
recebimento do produto;
ü O produto
devolvido sem essa comunicação, mesmo dentro do prazo estipulado anteriormente,
ou quando se constatar a ausência de itens/acessórios ou peças que o
acompanhem, será reenviado ao cliente pela empresa com pagamento das despesas
do frete pelo cliente.
ü Os
produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Setor de Distribuição e, por
esta razão, os enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo
fabricante.
ü Qualquer
reclamação ou devolução fora do prazo acima estabelecido não serão aceitas pela
empresa.
Devolução de Produto por Insatisfação e
Arrependimento
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou
se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita à nossa
Central de Atendimento através do e-mail contato@travaforte.com.br, dentro do
prazo-limite de 07 (sete) dias, contados a partir da data do recebimento da
mercadoria, informando o motivo da solicitação e seus dados (nome, telefone,
nota fiscal, CPF).
Todas as condições detalhadas abaixo devem ser
respeitadas, sem exceção:
ü Apresentação
do documento fiscal de compra;
ü O produto
deve estar intacto e completo em sua embalagem original (ainda que a embalagem
tenha sido aberta), com acessórios, complementos etc.
ü A Trava
Forte é quem determina a forma de envio, portanto é realmente necessário que
você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto.
A empresa providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue
ou solicitará que você poste o produto em uma Agência dos Correios.
ü O custo
de frete com a devolução da mercadoria é inteiramente por conta da Trava Forte
somente quando se tratar de insatisfação ou arrependimento por parte do
cliente, dentro do prazo acima estipulado.
ü A Trava
Forte fica isenta de aceitar a devolução, podendo reenviar o produto a você sem
consulta prévia, com porte a cobrar caso os requisitos acima não sejam
cumpridos pelo cliente.
Restituição do Valor
O valor da mercadoria devolvida será ressarcido de
acordo com a forma de pagamento utilizada em sua compra. Esta restituição de
valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise das suas
condições pela equipe da Trava Forte. Após esta análise iniciará o prazo para
ressarcimento.
ü Em
pagamentos com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas
subsequentes, que vai depender da data de vencimento do seu cartão. Este
procedimento varia de acordo com a administradora do cartão de crédito.
ü Se os
pagamentos foram através de boleto bancário, ao fazer seu contato com nossa
Central de Atendimento pelo e-mail contato@travaforte.com.br, informe seus
dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto
devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 07 (sete) dias
úteis, contados a partir da chegada do móvel em nosso centro de distribuição.
ü O
depósito somente será efetuado na conta corrente do cliente cuja Nota Fiscal
foi emitida.
ü Em nenhum
dos casos de reembolso o valor do frete da primeira entrega será devolvido.
Produto com Defeito / Avaria /
Assistência
Caso você receba o produto avariado pelo transporte
e esta avaria não seja um caso de troca integral do seu produto, aceite a
entrega e entre em contato o mais breve possível com nossa Central de Atendimento.
Você tem 48 (quarenta e oito) horas para entrar em
contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não
serão aceitas.
Garantia
Ao adquirir um produto e constatar defeito de
fabricação, você poderá solicitar sua assistência sempre que o produto estiver
dentro do prazo de garantia oferecido pelo fornecedor, que é de 90 (noventa)
dias contados a partir do recebimento do produto, conforme estipulado pelo
Código de Defesa do Consumidor (CDC).
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